segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ainda hoje 22 anos depois não há em Muriaé uma casa de shows ou boate com a infra estrututa que o Castelinho tinha em 1987.

Em 1987 e eu com 22 anos o Castelinho Night Club é inaugurado, assim pude ver meu projeto ser concebido e em pouco tempo assumi a direção artística da casa, após o período do promoter, Jorge Barróca.
Passei a promover bailes com as bandas da época: Dangers, TB6, Reza Forte, Revolution, Los Gringos, Casanovas entre outras.
A infra estrutura de som da casa foi um projeto meu, mas a luz em particular era um espetáculo a parte, nunca houve em Muriaé uma casa noturna com o show de iluminação que era o Castelinho.
Todo o sistema foi projetado e construido por mim, e o consumo de energia era tão elevado para alimentar a casa, que Reinaldo se viu obrigado a comprar um transformador de 75 KVA e 5 postes bem como os cabos para alta tensão, para levar energia pesada até a casa.
Passei a Conviver com o rock, e fui o responsável pelos primeiros shows da banda Terceiro Mundo (Hoje banda Cidade Oculta ).
E foi ali no Castelinho que comemorei 10 anos como Dj e me despedi da carreira em grande estilo, para me transformar em um técnico de som profissional.

Obs. Click nas imagens e nas fotos para ampliar em outra janéla, para visualizar detalhes

Imagens ilustrativas criadas por mim em computador, procurando aproximar ao máximo de como era o local e os equipamento, já que as fotos desta época todas se perderam em uma mudança para o Rio Grande do Sul, onde uma mala com fotos se se extraviou, perdendo assim boa parte de material fotográfico da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário