segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Minha cabine de som:

Nesta imagem pode-se observar que a cabine ficava muito alta, fóra da pista, no segundo piso na área extena da casa e ao lado esquerdo. Obeserve que na cabine á uma janéla ao lado esquerdo, onde eu podia ver a rua, a entrada da boate, e á baixo 2 bancos estofados para sentar e receber convidados no estúdio. Da porta da cabine que nao aparece nesta imagem, ao lado direito da mesa de luz, eu via toda a parte externa da casa, mesanino do segundo piso e mesanino do térreo, bem como a entrada principal da casa. Neste estúdio, eu via toda a pista, tinha ao lado esquerdo da bancada, os amplificadores, 1 pick Up MK II, ao centro uma mesa de som, ao lado a segunda Pick Up MK II, e ao final da bancada no lado direito os periféricos e tape deck. Á baixo da bancada estantes onde eu arquivava os discos de vinil. Na parede direita fica a fantástica mesa de luz sequêncial que á baixo conto como foi concebida e suas centenas de funções. Na parede de fundo que não aparece na imagem, era em formato circular em forma de ovo, com um grande espelho, e uma porta que dava acesso ao segundo andar de uma das torres, que eu utilizava como depósito e laboratório para os equipamentos e luzes que eu inventava.

Resumindo: Eu ficava localizado em ponto estratégico, tinha dali a visão geral da casa, pista, área externa, entrada pela rua e já dentro da casa, 2º piso, bar, mesanino do térreo.
Ali era o coração pulsante do Castelinho extratégicamente montado do lado esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário